Total de visualizações

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Bêbada de Amor

Meu coração acelera quando te vejo, a cada suspiro minha respiração fica mais ofegante, a cada olhar direcionado a você, sinto mais vontade de chorar. Quando eu fecho os olhos, só consigo enxergar você... Só há você nos meus pensamentos.
 Meu coração bate aceleradamente, não consigo me conter, estou gostando de você.  Não quero isso, algo me diz que não passa de mais uma brincadeira, simplesmente não quero... Estou com medo, pois sei que o final irá ser igual a todos os outros, eu irei sofrer.
 Não, eu não sou forte o bastante pra aguentar tamanha dor... Meu coração está em pedaços, quase se desfazendo, antes mesmo de tudo acontecer. Não tenho mais forças para lutar... Estou enfraquecendo cada vez mais...
Até quando será que poderei aguentar tudo isso? Socorro... Alguém me ajuda, estou morrendo aos poucos, me afogando em minhas próprias lágrimas... Eu só quero saber quando isso tudo vai acabar... Eu só quero que tudo isso acabe logo, pois não aguento mais viver sofrendo pelo mesmo motivo: o amor.
 Me seguro para não chorar, pois quero TENTAR ser forte... Mas sinto que não consigo, não tenho mais esperanças de que um dia isso tudo irá acabar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário