Total de visualizações

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Disfarce Perfeito

Estou me sentindo estranha, não sei o que é! Por que estou com vontade de chorar nesse exato momento? Por que quando eu acho que tudo o que eu fiz é certo e vai dar certo, acontece totalmente o contrário? Por que estou completamente domada pelo medo? Por que me sinto fraca e desprotegida das coisas com as quais mais me assustam? Por que nada nunca dá certo pra mim? Por que mesmo com os meus AMIGOS do meu lado eu me sinto completamente fora do mundo? Por que eu sempre luto e me apaixono pela pessoa errada? Será que se eu desistir de tudo o que eu quero eu sofrerei um pouco menos?
 Sempre me ensinaram a nunca desistir dos meus sonhos, mas sempre que eu tento realizá-los eu sofro muito mais do que se não os realizasse; é como se eu estivesse iludida no meu próprio mundo, tentando achar uma saída... Eu choro a cada minuto, esperando tentar disfarçar o que realmente se passa comigo.

2 comentários:

  1. isso passa, amiga.
    E eu estarei sempre do seu lado pra te apoiar e te mostrar que você não está sozinha :)
    amo você!
    bjs.

    ResponderExcluir
  2. ownnnnnnnn *--*
    eu sei que voce ta :)
    tambem te amo sz '

    ResponderExcluir