Total de visualizações

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Sonhos perdidos

Sempre pensamos que seremos felizes com alguém que sonhamos a cada dia. Esperamos que isso nos torne felizes, especiais e de alguma maneira, diferentes. É tão difícil olhar ao seu redor e ver que nada está como você planejou e sonhou, e muitas vezes... até pior.
 Como gostaria de tê-lo ao meu lado como mais que um amigo. Você me faz tão bem. Me sinto completa ao seu lado, me sinto verdadeiramente feliz. A maior parte do tempo sou completamente insuportável, eu sei, e admito isso... mas o sentimento que me domina, e me consome a todo momento, me torna totalmente voltada a ti, fazendo o mundo conspirar por você, como se tudo o que eu conseguisse fazer era admirá-lo, contemplá-lo, como se nada mais importasse.
 Eu poderia estar envolvida por seus braços, sendo confortada, com o coração leve e a mente vazia, ou até mesmo chorando e me recompondo... Bem, acorde. Entenda: é apenas mais um sonho para " a lista de sonhos " impossíveis de se realizar. Até mesmo a esperança pode nem sempre ser uma boa escolha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário