Total de visualizações

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Pense, logo faça!

Gosto de pensar em como nossa vida é construída por meio de sonhos, e nada mais justo do que sonharmos algo grandioso, considerado impossível pelas mentes que ainda não conseguiram perceber esse grande ato de sonhar. Sonhar nos possibilita imaginar o famoso "e se... ''; é este grande artista que nos faz compreender que devemos correr atrás do que queremos, pois imaginamos como será o futuro, que a qualquer instante se transforma no presente. Como todo humano, aqui vai meu sonho: se eu tivesse a oportunidade de transformar meus sonhos em realidade, eu seria a pessoa mais feliz de todo o universo; mas espera, eu já sou! Sou feita daquilo que penso, pois o que penso realizo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário