Total de visualizações

terça-feira, 5 de novembro de 2013

Selo The Versatile Blogger Award



Então amores, o blog recebeu o selo The Versatile Blogger Award, que foi concebido pela Ana, dona do blog Coisas de Ana Lima. Estou imensamente agradecida e muito feliz por ter tido tal reconhecimento, muito obrigada!

Bem, como o blog ganhou seu primeiro selo, temos algumas regrinhas a seguir:

- Agradecer a pessoa que te indicou e colocar o link dela na postagem.

- Escolher 15 blogs com menos de 200 seguidores.

- Avisar os blogs que você indicar.

-Escrever 7 coisas que você gosta. 



Blogs Indicados

Pedaços do Mundo Blog

Labiriinto Literário
Lonely Fireflies
Alguns Segredos Meus
Livrólatra Apaixonado
Infinitas Possibilidades
Beleza VGP
Garota Silenciosa
Meu Final Feliz
Só Para Sua Cara
Let Make Shine
Camila Assis
Subjetividade
Depois do Domingo
Inconvencional


7 coisas que gosto 

- Escutar música (se derem uma olhada nas minhas playlist poderão ver que tipo de músicas ouço)

- Ler (adoro livros que dão ênfase no tema sobrenatural)

- Ficar com o meu namorado e amigos (sempre que possível e impossível)

- Meditar 


- Assistir a seriados (pretendo fazer um post com os meus cinco seriados favoritos)


- Jogar (pretendo fazer um post com os meus cinco jogos favoritos também)


- Escrever (principalmente textos relacionados ao amor)





6 comentários:

  1. oiee, obrigada pela indicação !!!

    beijoka

    ResponderExcluir
  2. Laryssa, muito obrigada pela indicação,é uma honra. Obrigada :)

    ResponderExcluir
  3. Oi Laryssa!!
    Muito legal você meditar confesso que por um tempo tb meditava, mas no momento esta bem complicado, mas parabéns!!! O post ficou muito bom!!!
    Bjs!
    http://coisasdeanalima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Comigo também, mas sempre tento arranjar um tempinho. hahahaha
    Obrigadaa! bj

    ResponderExcluir