Total de visualizações

sexta-feira, 16 de junho de 2017

Decl(amar)

E eu gostaria muito que as brigas não pudessem magoar como magoam, assim como as palavras... que saem da boca e na medida em que são lançadas atingem seu destino, o peito; mas assim como elas possuem o poder de magoar, elas possuem o poder de cura, e bem... tal poder é muito mais forte que qualquer outro já presenciado. Desculpas não são suficientes para amenizar toda a dor, então como eu disse, resolvi tentar uma abordagem diferente e que consiga cumprir seu real propósito. 
 É incrível a maneira como só de pensar naquele dia eu já começo a lembrar de cada sensação que eu senti durante aquele momento... ah aquele dia, como traz uma sensação calorosa e acolhedora. Confesso, eu estava me divertindo muito beijando o seu pescoço e secretamente te deixando extremamente louco e sem muitas opções porém, essa não foi a maior diversão da madrugada. Em alguns instantes, estávamos brincando de 'verdade ou consequência' ou como eu o apelidei secretamente, de o jogo mágico. Fui desafiada a te beijar e como uma pessoa que cumpre seus desafios, eu fiz. E então, tudo mudou. Quando meus lábios encostaram os seus e minhas mãos pousaram na tua nuca, algo dentro de mim mudou... e ao mesmo tempo eu não conseguia crer no que estava acontecendo. Mesmo não acreditando no que eu estava fazendo, eu não conseguia parar, eu não queria, algo dentro de mim ansiava por mais do teu beijo, do teu toque (secretamente até na minha bunda); e eu só conseguia pensar o quão bom aquilo estava sendo. Mais tarde, eu fiz a pergunta que me consumia: "Você quer continuar com isso?", e tua resposta foi tão surpreende e maravilhosa que eu abri a boca e esbocei um sorriso juntamente à ela: "Olha, eu quero que continue, você quer?" e as palavras voaram da minha boca como se tivessem asas: "Eu quero que continue". Foi então que após você me levar em casa eu me dei conta que não parava de pensar no ocorrido. Os dias foram passando e eu só pensava o quanto queria mais daquilo e um determinado dia, quando você estava aqui e estávamos lutando contra a nossa intimidade (que não é pouca)você abriu a boca e disse as palavras que pareciam vindas de um sonho: "Então você quer namorar comigo?", tais palavras me atingiram no peito e me fizeram experimentar uma sensação extremamente calorosa e incrível... uma sensação que eu sinto toda vez que você está perto de mim. Bê, sempre que estou contigo eu sinto que todos os meus sonhos podem sim serem realizados, é você quem me vem a cabeça quando me perguntam na faculdade porque eu tô dando gargalhadas ou até mesmo com um sorriso e uma cara extremamente boba... o que me faz ter a certeza de que é você, e somente você, é a certeza que me proporciona tudo isso que chamamos de amor.

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

E tá tudo bem!

Percebes e assumes que a minha vinda veio numa hora incontestável, em um momento de necessidade e que não poderia ser outra pessoa?! O motivo pelo qual isso ocorreu, foi em razão de que ninguém possui o que permanece em mim desde o dia em que de fato nos conhecemos: a nossa incrível conexão espiritual. Creio que já deves ter passado uma significativa parte do teu tempo pensando no quanto a nossa química é forte mesmo após anos e também no quanto praticamos coisas incríveis juntos... e o quanto isso te faz realmente bem. Por esta razão eu me apego a ideia de que você quer se envolver nessa ligação, e que mesmo existindo esta intensidade, saiba que está desimpedido pra voar e dispersar tendo a total liberdade de ficar a vontade pra voltar sempre que desejar. Então só perde o teu foco de tudo aquilo que vai contra essa corrente e acaba por tirar a tua paz e vem aproveitar cada momento... porque eu não quero que tu venhas me dizer que não poderemos nos ver por conta do pouco tempo, pois você sabe mais do que ninguém que bastam alguns minutos perto de ti para que eu me acalme com a tua presença; porque não quero escutar de ti que não há possibilidade financeiramente de sair comigo, pois basta qualquer convite teu pra uma ida pra seja qual for o lugar,que eu estarei lá; porque eu não quero que tu se afastes de mim por conta de situações inexistentes e medos bobos que por conta da minha ansiedade eu criei. Só te peço para que deixe os sentimentos e sensações tomarem conta de ti e ditarem as regras de como as coisas serão para nós dois daqui em diante, porque o presente está estritamente bom desse jeito e está tudo bem.  

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Marcada

 Por acaso tu se recorda de mim e de tudo que passamos juntos? Porque eu lembro... lembro de cada lembrança que construímos juntos. E junto dessas recordações vem uma mágoa: forte, arrebatadora e que me atinge fortemente e me faz pensar se essa sensação horripilante irá me deixar. A verdade é que sinto que talvez eu saiba que essa mágoa não irá passar algum dia, porque afinal de contas você me excluiu da sua vida com as palavras mais cruéis que poderiam ser ditas por alguém que possui uma parte de mim, não me dando opções de te contatar e te fazer entender que essa nunca foi a melhor forma, e nunca será. E embora eu tenha entendido seus motivos de sair da minha vida pra não me magoar ainda mais, queria que soubesse que a mágoa ainda está aqui. E quer saber como eu sei? pois toda vez que eu me vejo chorando é pela sua partida e por ter levado junto com ela a tua marca extremamente profunda em mim.